Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 25 de abril de 2015

O teu sabor

Os teus movimentos...
Sentir a tua cona na minha boca!
Na minha língua...
Sem me deixares respirar...
E quando te vens na minha boca, os teus fluidos escorrem pela minha cara abaixo.
Continuo a enterrar a minha língua dentro ti!
Adoro o teu sabor!!!
A minha língua passeia pela tua cona fervente de prazer!
A tua força...
Empurras a minha cabeça contra a tua cona encharcada.
Os teus gemidos loucos...
Sabem tão bem...
A minha língua dentro de ti...
O teu clitóris dentro da minha boca.
Com a minha língua irrequieta...
Gemes de prazer!
Queres mais...
Mas eu quero sentir os teus sucos vaginais.
Quero sentir eles a escorrerem pelo meu queixo.
Não vais aguentar mais...
Não quero que aguentes.
Danças na minha boca....
Estás tão encharcada!
Ai que tesão!!!!
O teu clitóris...
Queres mais, não paras...
A minha língua, dentro de ti, sem parar...
E tu dás o teu orgasmo, acompanhado de sucos vaginais que inundam a minha boca.
Coloco-me à tua frente.
Com o meu caralho duro, enterro-o na tua boca!
Movimento-me dentro dela...
Até te engasgar...
Adoras senti-lo bem duro.
Tiro da tua boca e coloco-te de quatro...
O teu sexo encharcado, recebe os meus dedos...
Os teus gemidos regressam...
Mais violentos!
Vou possuir-te à bruta..
Foder-te bem fundo.
Vou abusar dessa tua cona.
O teu orifício apertado!
Fodo-te bem fundo, e masturbo-te o clitóris...
Gozas de tesão!
Rendida...
Todo dentro de ti...
A te dar prazer!
Vais explodir...
E eu também...
Ofereço-te todo o meu leite quente dentro de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário