Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Possuí-te

Pedi-te para te sentares à frente à minha frente.
Trazias um vestido justo, que dava para ver os teus mamilos duros...
O teu vestido preto, curto, com as meias ligas.
Tinha de desfrutar do momento.
Ajoelhas-te à minha frente, e tu muito sabiamente, abriste o fecho das minhas calças, soltaste o meu caralho.
De imediato o engoliste.
Hummm.... sabe tão bem...
Sentir a deslizar o meu caralho na tua boca.
Desces-te o vestido, e mostras-te as tua mamas pequenas e tesas.
Brinquei com eles enquanto tu continuavas a fazer o belo broche.
Saber tão bem!
Pedi-te para te levantares...
Ajoelhei-me para te provar...
Tirei o teu fio dental, e depois, usei a língua...
Lambi, chupei, acariciei...
Por entre suspiros pedias para não parar..
Não parei!
Agarrei nas tuas pernas e puxei-te na minha direcção.
Possuí-te...
Entrei dentro de ti..
Estavas encharcada e quente...
Espetei o meu caralho todo para dentro de ti...
Movimentei-me ao ritmo dos teus suspiros.
Acariciei o teu clitóris, os teus mamilos...
Massajei...
Fiz tudo o que me apeteceu!!!!!
Consumi-te, entrava de forma arrasadora...
Soltavas gritos de prazer..
Não parei!!!!
penetrava-te ainda com mais intensidade, mais rápido, já sabias o que iria acontecer...
Toquei-te no clitóris e atingiste o orgasmo...
Não aguentei mais... e vim-me todo para ti... para a tua doce boca.. para as tuas deliciosas mamas..

Sem comentários:

Enviar um comentário