Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 12 de abril de 2015

Preenchida

Aproximei-me dela e comecei a beijar o pescoço da Miss Blue Eyes e aos poucos fui tirando o top que ela trazia vestido, a exibir para mim aquelas mamas pequenas e firmes….
Desci e fui dando beijos pela barriga dela...
Tirei as cuecas minúsculas que ela trazia, estava com uma gruta depilada, linda de se ver...
Ela pediu-me para tirar a minha roupa, eu já estava de pau teso só ao ver aquela gruta linda, toda nua...
Dei-lhe uma boa palmadas naquele rabo, e depois de leve com o meu cinto...
mas que tesão ela esta a me dar... foda-se..tinha de a fode-la toda.
mas primeiro tinha de lhe dar um prazer de língua...e...
Pus-me logo a chupar aquela gruta com muito gosto e tesão, ela já estava toda molhada e prontinha para levar com a vara…
Meti a vara entre aquelas pernas lindas e coloquei o meu pau bem na entrada da gruta e fui introduzindo centímetro a centímetro até aquela cona gulosa fazer desaparecer por inteiro a minha vara.
Comecei a foder, Miss Blue Eyes estava com fome de sexo...
Pedi para ela ficar de quatro, ali ela a oferecer aquela cona linda e perfeita...
Encaixei a cabeça do meu pau na entrada daquela gruta e num movimento só fiz desaparecer o meu pau até as bolas…
Miss Blue Eyes gemeu e veio-se.
Que tesão sentir aquela cona quente, a ser preenchida pelo meu caralho...
Eu não aguentava mais de tanto tesão e prazer, e explodi como um louco...
Dei uma boa quantidade de leite para alimentar aquela gruta que tanto prazer me deu...
No final a Miss Blue Eyes agarrou no meu caralho e chupou, chupou o quanto ela quis, o quanto ela desejava, o restos de esporra que ela tanto deseja sentir...

4 comentários: