Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 25 de abril de 2015

Pura loucura

A estimulação dos sentidos...
Para além da visão…
Gosto do toque, do cheiro, do sabor…
Tudo são formas de prazer...
São jogos que adoramos…
Hoje vamos sair...
Vou vestir um vestido azul curtinho e bem provocante, uma lingerie bem sexy, salto alto...
Chegamos ao club!
Dançamos, bebemos, falamos, provocamos..
Vamos pelo corredor, escuridão total…
Ficamos dois minutos parados, ele a acariciar-me…
Subitamente abre uma porta de um privado.
Respiro fundo, ele começa a tocar numa perna…
Arrepio-me!
A boca roça no meus ombro, na minha boca…
Meigo e atrevidos.
As mãos sobem pelas coxas, desviam o pequeno pedaço de tecido e acaricia-me…
Estou toda húmida!
Ele adora me encontrar assim.
Faz-me deitar...
Logo desliza a mão por dentro do meu vestido...
Chega às mamas!!!
A outra mão abre as minhas pernas e começa a beijar as coxas..
A boca vai subindo, lambendo…
Tenho vontade de puxar para mim.
Chega ao centro e faz-me contorcer, é tão bom!
As mãos que me acariciam e apertam os mamilos, aquela boca que brinca com o meu clitóris enquanto um dedo me penetra devagar enlouquecem-me.
Totalmente dominada por ele.
Sinto-me a explodir num orgasmo brutal.

Sem comentários:

Enviar um comentário