Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Que visão

Começou a brincadeira.
Miss Blue Eyes começou a dançar e a tirar a roupa, eu agarrei-a ali toda nua para mim.
Chupei as mamas duras e tesas, depois desci até à gruta, lambi com volúpia fazendo-a explodir na língua..
Penetrei-a com a minha língua, e ela vinha-se e vinha-se sem parar...
Que visão privilegiada a minha!
Miss Blue Eyes começou a passar a mão no meu pau e a chupa-lo.
queria fode-la estava com muito tesão, queria deixa-la cheia de esperma.
Mandei a Miss Blue Eyes senta-se em cima do meu pau, e eu debaixo comecei a fode-la, que tesão foder aquela cona apertada, dava-me um tesão do caralho.
Ali num movimento de vai e vem, debaixo para cima,  cada vez mais rápido até que explodimos num gozo intenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário