Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sentir o teu corpo

Passo o dia todo  a pensar em ti.
O teu toque suave...
As tuas mãos macias a acariciar o meu corpo.
A me dar prazer!
Eu, no mais puro êxtase...
Perdida no teu olhar.
Lembrar-me dos nossos momentos deliciosos que passamos juntos...
Das varias aventuras e interessantes que aconteceram.
És em amigo, amante.
Deliciosamente ao teu lado e poder te dizer o quanto é maravilhoso te amar.
É tão bom te sentir.
Sentir a tua respiração em sincronia com a minha..
As nossas batidas cardíacas...
Total euforia...
Uma adrenalina louca..
Suficiente para deixar um corpo paralisado, completamente extasiado, de prazer.

2 comentários:

  1. As mãos, como a língua, fazem milagres e excitam profundamente.
    .
    Tenho também um blogue erótico na Sapo que gostava que visitasse(m)
    .
    http://prazeresedeliciassexuais.blogs.sapo.pt/
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que milagres...
      adoro estes pecados do prazer..
      Bjs Blues

      Eliminar