Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sexo em grupo

A Miss Blue Eyes começou a tirar a minha roupa, até me deixar completamente nu. Ali no comunitário, no meio daquele casais…
O meu pau lisinho sem pelos, que apontava para o alto a cada vez que a Miss Blue Eyes passava a mão por ele e queria explodir de tesão…
Abri bem as pernas e a Miss Blue Eyes começou a massajar todo o meu pau, e os meus tomates... meu saco que de tão grande descansava suas bolas no ladrilho.
O meu pau estava tão duro como uma pedra quase explodia de prazer só de estar naquele ambiente de luxuria e tesão.
já naquele momento..
Eu como não estava a aguentar mais pedi à Miss Blue Eyes para me fazer um broche pois eu estava a ficar doido de tesão só com aquela tortura.
Naquele local estava casais, onde só se ouvia gritos, gemidos, sons, mulheres a se masturbar sem pudor, sexo oral, 69, era uma loucura...
A Miss Blue Eyes ali completamente nua ao meu lado, estava toda molhada daquela cona deliciosa, não pensou duas vezes e caiu de boca no meu pau e por muitas vezes enfiva todo na boca, até se sentir engasgada.
Queria foder aquela cona encharcada, e foi então que puxei a Miss Blue Eyes para cima do meu corpo e coloquei a cabeça do meu pau na entrada daquela gruta encharcada e com um movimento fiz meu o pau desaparecer todo naquela cona gulosa que iniciava um frenético vai e vem, engolindo todo…
Ai que tesão sentir aquela cona, a engolir o meu pau até aos colhões...
Ainda mais com tantos casais ali ao nosso lado a foder também.
Miss Blue Eyes veio para cima da minha cara e colocou a cona na minha boca.
E disse:
- Vai lambe essa cona, chupa esse clitoris, chupa...
Miss Blue Eyes começou a esfregar a cona na minha boca de tanto tesão, comecei a sentir o néctar dela a escorrer....
Foi então que num momento loucura que a Miss Blue Eyes explodiu de prazer, e gemeu, gritou como uma puta no cio…
Eu já estava nas nuvens....
Ela saiu de cima de mim, e colocou-se de quatro e pediu:
- Fode-me, faz-me vibrar de prazer, faz-me gritar de tesão, fode-me aqui á frente de todos.
Eu obedeci, e ali estava a Miss Blue Eyes de quatro, de cu bem arrebitado a minha mercê, a exibir aquela cona toda para todos os olhares.
Encaixei o meu pau naquela cona, e fodi, fodi muito naquela cona até explodir de prazer...
Encher-lhe a cona com o leitinho, com jactos de esperma como ela tanto gosta...





2 comentários: