Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sexo num local público

Ali no parque ... junto ao carro.
Estava completamente nua...
Uau! – disse ele.
O que é que estás a fazer assim?
Porquê? Não gostas? Anda cá! Quero-te! Aqui e agora!
Abraçamo-nos e beijamo-nos longamente enquanto o Mr Blue Eyes se ia despindo também com a minha ajuda.
Baixei-me puxando-lhe os boxers para baixo e abocanhando-lhe logo o caralho que já estava algo excitado.
Chupei-o com força e alguma profundidade ficando imediatamente duro, muito duro mesmo.
Senti que ele, como eu, estava excitadíssimo com toda a situação.
Chupei-o por mais uns minutos, colocando-me em seguida “de gatas” no chão e dizendo-lhe:
- Anda, quero-me que fodas por trás!
Mr Blue Eyes ficou louco!
Ele adorava comer-me naquela posição.
Enfiou-me o pau duríssimo na ratinha que já pingava de tesão e deu-me uma estocada até ao fundo fazendo-me abrir a boca e gemer de prazer.
Por ali continuou dando-me com força, com muita força mesmo, senti que ele estava realmente excitado e pedi-lhe que me fodesse mais e mais.
- Quero com mais força! fode-me! mais!
Disse-lhe por diversas vezes.
Agarrou-me nas mamas duras de tesão e continua a dar-me estocadas fortíssimas até ao fundo.
Aentia-o todo dentro de mim e que duro que estava, já me tinha feito vir duas vezes quando ouvi.
- Ai, vou-me vir!
- Vem-te, vem-te! disse-lhe eu.
Quero que te venhas para o meu cu!
Quero sentir o teu leitinho quente a escorrer!
E passados segundos foi isso mesmo que senti, um enorme jacto de leitinho que me invadiu o cu, cobrindo-me o cu de leitinho quente.
Um orgasmo tão longo e com tanta quantidade de leitinho..
Adorei!!!

2 comentários:

  1. Uaauuu digo eu....
    Esse finalzinho é de despertar o tesão...
    Jorrar o leitinho quente no cu da mulher amada é um "must".
    Ainda mais no carro da Polícia..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro adoro PEQUENOS DELITOS RENOVADOS, sentir o leitinho a escorrer no meu corpo..´
      hummm é tão bom...
      Adoro estes finais..
      Bjs Blues

      Eliminar