Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 4 de abril de 2015

Tarada

Abri as calças dele e comecei a chupá-lo com tanta gula que ele não conseguia disfarçar o prazer que sentia...
Eu engolia tudo e permanecia por alguns segundos com o pau na boca.
Ele adora.
Chupei, chupei, chupei, chupei, durante vários minutos até ele ficar completamente doido.
Eu estava só com uma lingerie preta, ele ficou ainda mais excitado de me ver semi-nua.
Não aguentou e veio-se ali, na minha boca.
Engoli o esperma que ele me tinha deixado na boca...
Depois passado uns minutos a língua dele foi das minhas mamas duras até á minha gruta toda húmida..
Completamente encharcada.
Possui-a, engolindo-a toda...
Não aguentei, e explodi de prazer na boca dele...
Tinha tanta vontade.
O pau dele estava novamente duro...
Virei-me de costas e disse-lhe:
- Não me queres montar?
Fodeu-me doda..
- Enterra-o todo!
Enterrou-o todo na minha cona feito um animal...
Cada vez que ele me penetrava parecia que cada vez me vinha com mais força, vim-me nem sei bem quantas vezes...
Fodeu-me sem parar até se veio todo dentro de mim...

2 comentários:

  1. Bom dia....Independentemente da publicação que é belíssima, deixo esta mensagem:

    Se o sexo fosse apenas chegar, introduzir, bombar e partir, não seriamos seres humanos mas sim animais irracionais.
    A administração do blogue erótico http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/ , deseja à administração deste fantástico blogue, seus familiares e amigos:
    ...........UMA PÁSCOA MUITO FELIZ ......
    ONDE A PAZ, A SAÚDE, E O AMOR, ESTEJAM SEMPRE PRESENTES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos muito sensibilizados com os vossos votos...
      Nuno Filipe... Que esta pascoa te traga muitas coisas boas... que continues com muita paz, amor e principalmente SAÚDE...
      Estes são os votos do casal BLUE EYES COUPLE
      grande beijinho e abraço

      Eliminar