Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Tesão brutal

Ela estava vestida com uma saia curta e com um top muito provocante, estava muito sensual.
Aproximou-se de mim e eu fui meti uma mão debaixo da saia,  Miss Blue Eyes começou-se a tocar.
Virou-se de costas e sentou-se em cima de mim...
Começou a fazer uns movimentos que estavam a deixar-me com muito tesão.
Sentia o calor dela e claro que ela sentia o meu pau bem duro.
Prontos a rebentar.
Levantou-se e disse:
– Desaperta isso e coloca-o de fora…
Assim fiz, era a minha vontade.
Miss Blue Eyes tirou as cuecas ficando de top e saia...
Sentou-se em cima do meu pau, mas não o meteu, encaixou-o no meio da coninha e começou só a massaja-lo, para frente e para trás a deixar-me todo molhado.
De repente levanta-se um pouco e coloca a cabecinha do meu pau na entrada da coninha, e começou a rodar em cima dele.
Ela enfiou todo meu pau na cona totalmente encharcada, era uma imagem linda ver a descer e a subir eu a segurar as ancas dela para a ajudar nos movimentos,...
Até que nós estávamos naquele ponto e eu lhe disse:
- Quero me  esporrar nas tuas mamas…
Tirou o top e deitou-se com as mamas dela bem em cima do meu caralho e foi deslizando para cima e para baixo a olhar nos meus olhos com aquele ar de que estava a adorar, eu não aguentei e esporrei-me todo naqueles mamas dura e tesas...
Miss Blue Eyes ainda não tinha chegado lá.
Então, levantei-me e coloquei-a de quatro, coloquei-me atrás dela e lambi-lhe aquela coninha toda e aquele cuzinho ate ela se vir...
Senti as pernas dela a fraquejar, a tremer, a deixar-se cair...

Sem comentários:

Enviar um comentário