Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Um delírio


Todas noites, todos os dias...
Quero os teus beijos!
Os teus carinhos, as tuas caricias...
O meu corpo vai ao delírio!
Desejo intensamente ter-te perto de mim.
Tu deixas-me doida, louca...
Só tu me fazes gemer tão alto e tão bom.
Aiii... Anda!
O meu corpo chama por ti.
Vem...
Desejo profundamente!
Vem...
Vem ver como está o meu corpo agora!
Está em êxtase.
Vem...
Deliro nas nossas fantasias!
Viajar nos nossos desejos...
Que me domines.
Desejar-te, dar e ter prazer...
Desespero por sentir o prazer de um orgasmo...
Enquanto fazemos amor, sexo.
O teu toque faz-me estremecer.
É maravilhoso sentir-te dentro de mim.
Os nossos gemidos..
O contorcer do meu corpo, os meus gritos altos, quase choro de tanto prazer...
Brinca com o meu corpo...
Digamos, F-O-D-E-M-E !
AhhhHH!!!
Como é bom...
Entras dentro de mim e grito...
Estremeco de tanto tesão...
Estou completamente excitada!
Enfim... venho-me...como nunca me  " vim " na minha vida...
A sentir-te dentro de mim.
A mexeres e a gemeres ao meu ouvido...um delírio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário