Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 11 de abril de 2015

Vestido azul

Vesti um vestido lindo azul, por debaixo tina umas cuecas de fio dental pretas, de renda, soutien preto umas cinta ligas com umas meias ligas pretas, muito brilhantes.
Ficava-me mesmo justinho, mesmo como eu gosto.
Mr Blue Eyes aproximou-se e olhei-o nos olhos e ele olhou-me de cima abaixo. 
Ele agarrou-me num dos braços e disse-me:
- És tão boa.
Levou-me para um quarto.
Entramos, e ele fechou a porta...
Desapertou as calças que caíram para o chão seguidas os boxers.
A piça dele saltou para fora ainda murcha.
Aproximou-se de mim, e com a verga na mão disse:
- Põe-na dura, chupa-a toda.
Apontou a verga à minha boca.
aquela verga estava-me a deixar louca de tesão, por isso, abri a boca e meteu-a na minha boca.
Comecei a chupar à medida que ele metia e tirava.
A verga começava a aumentar de tamanho e de grossura dentro da minha boca.
A minha excitação começava a aumentar...
Agora já não era ele que andava para trás e para a frente, já era eu que chupava aquela verga maravilhosa com muita fome.
Ele chamava-me puta, e que me queria foder bem forte e fundo, e isso era o que eu queria também.
a piça estava agora bem tesa e quente.
Eu metia-a o mais fundo possível na boca, mesmo até á garganta.
Passado um bocado, ele tirou a verga da minha boca, levantou-me, tirou-me o vestido,e fez-me pôr de quatro em cima da cama.

Encostou a cabeça da verga à minha cona e começou a enterrar.
Entrou maravilhosamente, deslizou para dentro da minha cona, até aos colhões, de uma vez.
Agarrou-me nas ancas e começou-me a foder.
Batia fundo e forte, chamava-me nomes, ao mesmo tempo que me fodia.
Não conseguia para de gemer , de gritar de tanto tesão, de tantos orgasmos, uns atrás dos outros..
Todo o meu corpo tremia, mas eu queria mais, mais e mais..
E por isso...
Eu dizia-lhe para me foder toda.
Mr Blue Eyes fodia-me fundo e forte e dava-me palmadas no traseiro.
Passado cerca de 30 minutos a foder-me ele começou a gemer e disse que ia se vir todo dentro de mim...
Meteu a piça bem para dentro da minha cona e começou a esporrar-se.
A cada esporradela que ele dava ele empurrava a verga para dentro da minha cona.
Quando acabou, tirou a verga da minha cona e meteu-a na minha boca para eu chupar.
Lambia toda, engoli a esporra que saiu daquela piça e deixei-a toda limpa.

2 comentários:

  1. O inicio do texto é simplesmente...BRILHANTE. O resto é acréscimo de sedução
    .....................
    Hoje falamos de homossexualidade masculina. Quer dar uma olhada?
    Neste linke : http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
    Domingo feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tentamos dar o melhor... dar um pouco de sedução, prazer, luxúria, com muito muito sexo..
      Bjs Blues

      Eliminar