Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 12 de maio de 2015

A Submissa e a Dominadora


 ( Para quem ainda não leu, fica aqui a experiência da Miss Blue Eyes como Submissa! )
Primeiro encontro com uma Dominadora ( Domme Cris ).
Miss Blue Eyes tinha o desejo de ser Submissa perante uma Dominadora, na realidade ela ficava excitada com esta ideia, a ideia de ser uma puta, uma cadela, de ser " usada " perante uma mulher, tinha a necessidade de experimentar, o querer era muito, e dava-lhe muito tesão.
Encontramos uma Dominadora que queria dar-lhe essa experiência, marcamos um encontro e fomos para a sessão.
Miss Blue Eyes aprendeu de imediato que deveria tratar a Dominadora apenas por “ Minha Senhora ”, e só após ser colocada a coleira no pescoço passaria a ser uma Submissa.
Pronta para ser “ usada “ e “ abusada “ pela sua Domme, foi arranjar-se e ficou apenas em lingerie, estava preparada para finalmente se submeter perante a sua Dona.
Começou por aprender as posições de submissão, como deveria portar-se perante a presença e a ausência da sua Dona.
Foi tratada como uma verdadeira cadela, e apanhou muito, tal como vou agora passar a descrever.
Dominadora ordenou que a Miss Blues Eyes ficasse de joelhos dizendo:
- Depois da coleira colocada só vais responder ás minhas perguntas com “Sim Senhora, Não Senhora”.
- As palavras de segurança serão “ amarelo” para abrandar e “ vermelho “ para parar.
Cumprindo as ordens começou a caminhar como uma cadela, sempre um passo atrás e sempre de joelhos fazendo círculos á volta da sala seguindo ordens e sempre a obedecer á sua Dona.
- Isso, quero-te como uma cadelinha obediente…, isso, sempre a seguir os meus pés…, isso…
E assim foi Miss Blue Eyes a rastejar aos pés da sua Dona cumprindo todas as Suas ordens.
- Vai encosta-te na Cruz.
Miss Blue Eyes, cumpriu de imediato.
Foi presa na cruz ficando virada de frente para a sua Dona que lhe ia passando as mãos pelo corpo, estava a acariciar de forma a preparar a sua pele para o que estava para vir.
Mistress retira-lhe o soutien, a Miss Blue Eyes fica com as mamas á mostra e são lhe colocadas umas molas nos mamilos.
Miss Blue Eyes está com desejo, de sentir a dor misturada com prazer…. Vai recebendo as caricias disfarçadas da sua Dona, ora nas mamas , ora na sua cona sedenta de desejo de se vir…
Dominadora Cris :
- Como se tem portado a menina? Tem se portado bem?
Miss Blue Eyes responde:
- Sim Senhora.
Dominadora Cris :
Tem se portado como uma cadelinha?
Miss Blue Eyes:
- Sim, minha senhora.
Ela vai sempre respondendo á sua Dona, com " Sim minha Senhora ou Não minha Senhora "...
Domme começa a acariciar a cona, a sentir o desejo claro da Miss Blue Eyes, ela estremece, a Domme começa a bater-lhe na cona...
Dominadora Cris :
- Gostas minha puta?
Miss Blue Eyes:
- Sim, minha senhora.
Gostas?
- Sim, gosto minha senhora.
Gostas de ser a minha puta?
- Sim, minha senhora.
Da-te prazer, receberes estas chicotadas?
- Sim, minha senhora.
Domme mete-lhe um dedo dentro da cona, leva esse dedo á boca da Miss Blue Eyes, ela delicia-se com o seu próprio sabor, chupa e lambe o dedo da sua Dona, que repetidamente a fode com os dedos, e repetidamente os leva á boca para a Miss Blue Eyes os saborear.
Dominadora Cris :
- Gostas, minha puta? Gostas de chupar?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Na Cruz a Miss Blue Eyes recebe chicotadas do flogger da sua Domme, chicotadas atrás de chicotadas….
Dominadora Cris :
- Gostas de sentir as minhas chicotadas, os meus floggers?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Miss Blue Eyes responde sempre muito obediente, da para ver que está a gostar, de receber um tratamento especial, de ser a puta, a cadela da sua dona.
Domme Cris liberta Miss Blue Eyes, manda-a ficar de costas na cruz e é novamente presa. 
Recomeçam as caricias da Dona nas suas costas a preparar o que viria.
Começa por dar fortes palmadas no rabo, Miss Blue Eyes geme, então começa a estalar o som dos Floggers, ia dando sem parar, umas atrás de outras...
Gostas? É Bom?
- Sim, minha senhora.
Gostas minha puta?
- Sim minha senhora!
Num breve instante, a Domme pega numa palmatoria ( chamo-lhe a pá de padeiro... rrssssss) e da-lhe bem forte no rabo, Miss Blue Eyesgritageme, não utiliza a palavra de segurança.
Então, e novamente, passa-lhe as mãos pelo corpo todo, acaricia, amansa durante alguns minutos... depois utiliza novamente os 2 floggerschicotadas atrás de chicotadas, sem parar.
Então gostas?
É bom, minha senhora.
Recebe mais e mais Floggers pelo corpo todo, chicotadas umas atrás de outras, até que a Miss Blue Eyes diz:
- " AMARELO " senhora.
Estou a ser mazinha contigo?
Não, minha senhora.
Domme Cris liberta a Miss Blue Eyes da cruz, e ordena para que fique de joelhos, a seus pés. A olhar para o chão...
Dominadora diz, " uma cadelinha obdiente só faz o que eu mandar".
Miss Blue Eyes está ser uma boa cadelinha, muito obediente á sua Dona.
Domme Cris diz: “Estás aqui para me servir”. E vai sempre acariciando, amansando a pele, o corpo da Miss Blue Eyes.
Quem manda aqui?
- A senhora.
-Respondes muito baixo minha cadelinha, fala altoquero-te ouvir...
- Sim, minha senhora.
-Minha cadelinha deita-te no chão, !!! Diz a autoritária Domme Cris.
Miss Blue Eyes, deita-se de barriga para cima...
Dominadora Cris :
- Gostas dos meus pés?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Dominadora Cris :
- É bom, não é?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Dominadora Cris :
- É bom, minha puta?
Miss Blue Eyes :
- Sim minha senhora
Dominadora Cris :
- Gostas de sentir as minhas botas?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Domme Cris acaricia-lhe as mamas, apertando-as, pressionando os bicos, deixando-os bem tesos...
- Gostas, minha cadela, pergunta a Dominadora Cris.
-Sim, minha senhora, responde a Miss Blue Eyes.
Dominadora, leva os seus dedos á cona da Miss Blue Eyes e vai fodendo-a, fode-a devagar, e vai levando os dedos á boca da Miss Blue Eyes, que se delicia com o seu néctar, com a sua humidade...
Domme, decide novamente por as molas nas mamas da Miss Blue Eyes, estes apertam os bicos provocando uma dor, de imediato a Miss Blue Eyes diz : " AMARELO ", Senhora...
Não mudando muito de estratégia, a Domme decide utilizar umas molas mais fracas, mas que dão pequenos choques. Miss Blue Eyes geme, ao sentir estes choquesgeme de tesãogeme de prazer, perante a sua Dona...
Dominadora Cris :
- O que sentes?
Miss Blue Eyes :
- Prazer, minha senhora.
Dominadora Cris :
- Gostas, minha cadela?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Dominadora Cris :
- É bom?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Dominadora Cris , introduz os seus dedos na cona da Miss Blue Eyes e começa a fode-la sem parar, fode-afode-a, e leva os dedos á boca da Miss Blue Eyes, a cadela lambe e chupa os dedos da sua Dona.
Dominadora Cris , diz: " Tas a gostar "!!!
Miss Blue Eyes, responde de imediato dizendo " SIM, minha senhora".
A sua Dona, vai acariciando-lhe o clitóris, e fode-a ao mesmo tempo, a Miss Blue Eyes geme, gemecontorce-se toda, todo o seu corpo treme.
Dominadora Cris pergunta á sua cadela do que ela gosta mais...
Miss Blue Eyes, responde :
- De tudo, minha senhora.
Dominadora Cris :
- De tudo? diz lá, o que desejas? o que queres? Queres te vir?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora quero me vir.
Dominadora Cris :
- Então pede, pede para a tua dona deixar-te vir.
Miss Blue Eyes :
- Minha senhora, deixe-me virdeixe-me vir...
A tua senhora NÃO TE DEIXA VIR.... Diz a Domme Cris.
Domme Cris, levanta-se e foi buscar gelo, ia passar o gelo no corpo da sua cadela, da sua puta, da sua serva...
Passa o gelo pelas mamas, em volta dos bicos, tesos e duros de tesão da sua senhora. Vai descendo descendo, e passa gelo no seu clitóris, Miss Blue Eyes gemegeme de prazer... A Domme Cris liga as molas eléctricas, e da-lhe pequenos choques nos bicos das mamas da Miss Blue Eyes, ela está tão sensível que diz: " Amarelo ", senhora. A Domme Cris, abranda e mete mais gelo nos mamilos...
Dominadora Cris :
- O que sentes? É bom?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora, é bom.
Dominadora Cris :
- Queres que te deixe vir?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Dominadora Cris :
- Então implora para que te deixe vir.
Miss Blue Eyes :
- Minha senhora, por favor deixe-me vir...
Domme Cris, retira-lhe as cuecas, e mete mais gelo no clitóris da Miss Blue Eyes. Introduz um dedo na cona, e diz:
- Estás quente!!! Não queres que te faça vir? Quero que te venhas... Queres que te aqueça mais?
Miss Blue Eyes :
- Sim minha senhora.
Domme Cris introduz os dedos dentro da cona da Miss Blue Eyes, e vais dizendo: " Estás húmida" , e mete mais os dedos, fode a cona da Miss blue Eyes sem parar...
Dominadora Cris :
- É bom?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Diz que adoras a tua senhora, a tua donadiz, para mim, diz!!!
Diz que és a minha puta, a minha cadeladiz!!!
Miss Blue Eyes :
- Senhora, sou a sua cadela, a sua puta, sou toda sua...
- Senhora quero me vir...
Dominadora Cris :
- Minha cadelinha, tens 10 segundos para te vires...
num segundo a Miss Blue Eyes explodiu de prazer. A sua dona não parava de a foder, sempre com os dedos dentro dela, sempre acariciando-lhe o clitoris.
Dominadora Cris :
- Quero que te venhas outra vez...
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
A sua Dominadora fodia com os dedos, e perguntava-lhe:
- O que sente a minha cadelinha, a minha puta?
Miss Blue Eyes :
Prazer, minha senhora.
Quero que te VENHAS, ordena a Dominadora Cris.
Dominadora Cris agarra num Plu gin, lubrifica-o, acaricia-lhe as mamas, abre as pernas á Miss Blue Eyes e introduz dentro dela. Liga e vai controlando a vibração para dentro da Miss Blue Eyes... Após uns minutos, retirou e a Domme Cris, começou a colocar molas nos lábios vaginais da Miss Blue Eyes, colocou em voltada da cona e foi subindo, colocando no umbigo, barriga e nas mamas...
Miss Blue Eyes como estava tão sensível nas mamas, utilizou de imediato a palavra de segurança " AMARELO ".
A sua Dominadora foi passando as mãos pelos molas, mexendo nelas, Miss blue Eyes sentia prazer na dor, a cara dela dizia tudo.Domme Cris, foi retirando as molas, e via-se as marcas das mesmas nos labios vaginais da Miss Blue Eyesvermelhinhos, lindos e húmida...
Dominadora Cris :
- Diz que é bom, diz...
Miss Blue Eyes :
- É bom, minha senhora.
Domme Cris ao ouvir a resposta da sua cadela, mete-lhe os dedos e começa a foder a puta obediente...Seguidamente a Domme Cris levanta-se e mete a mordaça ( Gag Ball ) na boca da Miss Blue Eyes, e diz:
- Se queres que pare, levantas o braço.
Domme Cris, olha para a bomba de vácuo e decide utilizar, ( é uma bomba que puxa os lábios vaginais e clitóris através de vácuo de ar tornando-os maiores e mais sensíveis, facilitando a excitação da mulher devido ao aumento de fluxo sanguíneo nos genitais ), passado uns minutos os lábios vaginais da Miss Blue Eyes aumentaram de tamanho, belo, que linda cadela...
Domme Cris, retira, e começa a fode-la com os dedos, a Miss Blue Eyes geme, gemegeme que nem uma putageme que nem uma cadelagemegeme.... Então a sua dona liga as molas eléctricas e manda-lhe choques eléctricos... ela levanta o braço... está sensível, aquelas mamas estão muitos sensíveis, dá para reparar nos bicos duros e tesos.
Domme Cris, está decidida a dar um bom tratamento à sua cadela, e insere um vibrador clitoriano tele-comandado, com varias vibrações...
Domme mete os dedos dentro da Miss Blue Eyes, sente-a húmida, molhada, mete o vibrador, e da-lhe longas vibrações, ora rápidas ora lentas, a sua cadela deliratremecontorce-se de prazer, não vai aguentar muito mais tempo.
Miss Blue Eyes vem-se.... ahhhhhh... huuuummmmm aaiaiaiiiiii....
Grita, ordena a Dominadora Cris .
Miss Blue Eyes está com uma respiração ofegantedelira de prazerprazer nunca antes sentido.
- Queres que pare? pergunta a Dominadora Cris .
Miss Blue Eyes :
-Não, minha senhora.
Então, gritagrita minha cadela, quero-te ouvir a gritar.... grita minha puta, diz a Domme Cris.
E ela gritougemeu, e gemeu diante a sua dona.
Domme Cris coloca a vibração que pretende para que a Miss Blue Eyes possa sentir, e manda-a gatinhar a seus pés....
Dominadora Cris :
- Está bom assim, minha cadela obediente?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Miss Blue Eyes vai recebendo palmadas nas nádegas vermelhinhas, lindas de se ver, sempre a gatinhar, sempre com o vibrador introduzido, e sempre a vibrar...
A minha cadelinha vai para a sua " casota " vai lá pá dentro, ! " sim , minha senhora ", responde a Miss Blue Eyes.
Domme Cris fecha a porta e a sua cadelinha fica lá dentro a aguardar as ordens da sua dona.
- A minha cadelinha tem sede? Pergunta a Domme Cris.
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora, muita sede.
Dominadora Cris :
- Queres agua?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
- O vibrador ainda está colocado? questiona a Domme Cris.
- Sim, minha senhora, responde a Miss Blue Eyes.
- Quero isso sempre dentro da minha cadelinha, diz a Domme Cris.
- Sim, minha senhora, responde a Miss Blue Eyes.
Miss Blue Eyes ali ficou a aguardar as ordens da sua dona, no seu lugar, no interior da casota, sempre com o vibrador dentro dela....
- Podes sair, disse a sua dona.
E a Miss Blue Eyes foi de gatas até á sua dona, depois seguiu-a atrás dela, até ao local onde iria ser fodida pela sua dona...
cadela estava no seu lugar, e a sua dona retirou o vibrador do interior da Miss Blue Eyes. A Domme Cris penetra a cona com os dedos, ao mesmo tempo que lhe acariciava o clitoris.
Dominadora Cris :
- Gostas?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Dominadora Cris :
- Queres te vir?
Miss Blue Eyes :
- Sim, minha senhora.
Dominadora Cris :
- És o que para mim?
Miss Blue Eyes :
- Sou a sua puta a sua cadela, minha senhora.
Dominadora Cris utiliza outro vibrador diferente o ( wanachi ), a Miss Blue Eyes delirava de prazer, a imagem dela, os gestos, os olhos, a respiração denunciava...
Dominadora Cris :
- Implora por mais, implora que queres maismais vibração, implora minha cadela.
Miss Blue Eyes :
Quero maismaismais, minha senhora, quero maispor favormais...
A vibração continuava, agora a Miss Blue Eyes segurava no vibrador, ela gemiagemia...
- Queres te vir minha cadelinha, não queres? Anda pede, pede mais , pede, ordena a Domme Cris.
Miss Blue Eyes :
- Quero mais, quero me vir minha senhora.
Dominadora Cris começa a foder manualmente com um Plug a sua cadela com um vibrador normal, enquanto a Miss Blue Eyes segurava em outro vibrador que lhe dava prazer no seu clitóris, a Miss Blue Eyes estava a ser bem fodida...
Miss Blue Eyes implorava para se poder vir.
Quero me virquero me vir, quero me vir minha senhora.
Até que se deu a explosão, a cadela veio-se em gemidos gritos de prazer, toda ela tremia, e a sua dona assistia.
Dominadora Cris :
- Gostas-te?
Miss Blue Eyes :
- Sim minha senhora.
E sem parar a Domme Cris foi-lhe acariciando o clitóris, sem parar... Domme Cris coloca uma " venda " nos olhos da Miss Blue Eyes, ela ia só sentircheirarouvir, a visão dela estava agora tapada.
A sua Dona coloca então o Strap On e começa a penetra-la, dando-lhe leves estocadas, ao mesmo tempo que lhe acariciavas o clitóris e as mamas.
Dominadora Cris começa a fode-la sem parar, dando-lhe prazer na cona da sua cadela, toda ela com o cio, o calor subia pelo corpo da sua cadela, da sua puta... até que a sua cadela veio-se ruidosamente....

Sem comentários:

Enviar um comentário