Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Broche divinal

Vestiste aquela lingerie sexy preta que eu tanto gosto...
Ali estavas de salto alto.
As tuas curvas que eu adoro no teu corpo.
O teu toque, a excitação do momento!
Aproximaste e bejaste-me no pescoço...
Beijaste-me o peito, a barriga, o umbigo, desceste levemente os meus boxers e beijas-te...
Com a mão acaricias-te o meu pau já completamente teso de tanta excitação...
Começaste a beijar a cabeça do meu pau, a brincar com a língua de uma forma torturante.
Estava completamente louco...
As tuas mãos, na minha excitação, para baixo e para cima o meu pau todo duro e excitado...
Metes na boca, acaricias-me as bolas.
Fazes um broche divina!!!
A tua língua a tua boca e as tuas mãos...
Deixas-me completamente em êxtase.
Venho-me intensamente na boca da Miss Blue Eyes...
Ela saboreia a minha excitação.
O meu orgasmo.
Miss Blue Eyes continua com movimentos de mãos, do corpo, esfregando o meu pau nas mamas.
Que momento fantástico que ela me estava a proporcionar.
Resolve sentar-se em cima do meu pau, e enfiando-o todo de uma vez naquela cona quente e húmida.
Uma sensação fantástica!
Ela a gemer de prazer, e foder com movimentos ritmados.
Aquela excitação..
Fodemos intensamente até explosão final.
De prazer, de excitação.

4 comentários:

  1. Luxuria e prazer n um acto feito com carinho e dedicação. Muito bom
    .
    Permito-me dizer que também tenho este blogue
    http://prazereseeroticos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo bom, e todos adoramos..
      e muito
      Bjs Blues

      Eliminar