Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Explosão de prazer

Estava a meio mole, pegas-me no membro e enfia-lo todo na tua boca.
Começas a fazer-me um broche...
Sentes a crescer dentro da tua boca.
Acaricias-me as bolas de forma suave...
E como eu não sou de ferro, fizeste-me vir na tua boca.
A minha esporra a escorrer pelos teus cantos da boca, a escorrer pelos teus seios...
- É todo teu, não o desperdices!!!!
No final saíste, do banho, toda molhada de forma sensual...
E disseste-me:
- Hoje já tive o meu leitinho...
Mas eu queria te dar mais. 
Quero foder-te...
Estou com uma vontade tremenda...
De ser bruto...
De baixar as tuas cuecas...
Dobrar-te para a frente e enfiar o meu pau teso, até ao fundo.
Foder-te quantas vezes eu quiser.
Quero que sintas os meus testículos a bater...
Quero vir-me na tua gruta.

Sem comentários:

Enviar um comentário