Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Gritei de prazer

Naquela escuridão, o meu corpo.
Senti as mãos do Mr Blue Eyes nas minhas nádegas, massajando e apertando.
Entre apalpões e suaves caricias, recebia fortes palmadas.
Que bom!
Comecei a gemer, a mão dele na minha gruta, num vai vem frenético.
Estou toda molhada, quente.
A boca dele é fogo.
Beijo-o...
Quero sentir aquela língua a explorar a minha boca.
Estava em brasa!
Queria mais...
Agarro naquele pau rijo e massajo-o.
A minha boca desce pelo corpo dele cheia de saliva, dos nossos beijos.
Beijo aqui, mordisco ali.
Cheguei onde queria...
Queria, aquele caralho duro, cheio de tesão, e num só movimento, engoli-o, bem fundo, quase sufocando-me.
Fazer um broche é meio caminho para o meu orgasmo.
Huuummmmm!!!!!
Os gemidos dele ainda incendiavam-me mais.
Sem saber como, dei comigo de quatro e ele a foder-me como se não houvesse amanhã.

Fodeu-me de quatro, fodeu-me sentado, deitado... 
Foram duas, três, quatro...não sei perdi a conta. 
Que tesão brutal.
Saiu de dentro de mim...
Lambeu-me suavemente o meu clitóris!
Rodei o meu corpo, em cima do dele e ficámos na posição de 69.

Agora sim, estávamos encaixados. Perfeitamente encaixados.
A minha cona repousava na boca dele e eu senti-me a ser penetrada por uma língua quente, húmida.
Penetrava-me com a lingua, e depois com os dedos...
gemia de prazer..
Tão bom, que bom, fogo que raio de prazer.
Saí de cima dele, e recebi o caralho de pernas abertas...

Recebi todo aquele caralho, o som daquele caralho a entrar dentro de mim...
Enchia-me a cona toda..
Com estocadas profundas, o orgasmo estava ali tão perto.... 
Comecei a sentir como que uma brasa que saía de dentro do meu corpo, comecei a tremer, e bem fundo, de dentro de mim, algo explodiu...
GRITEI de PRAZER... 
AHHHHHHHHHHH, Foda-se, Foda-se, QUE BOMMMMMMMMM 
Um orgasmo fantástico, brutalllllll

Sem comentários:

Enviar um comentário