Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 20 de maio de 2015

QUERO-TE!

Beijar-te prolongadamente. Sentir o teu sabor, segurar nos teus cabelos e prender a tua boca na minha. 
Beijos suaves, ternos que depressa se tornam apaixonantes e desconcertantes. 
QUERO-TE! 
Despir-te lentamente, olhar te nos olhos e deixar-te ver o meu desejo. 
Embrenhar-me no teu cheiro. Ouvir o teu respirar. 
Beijar o teu pescoço.
Um abraço quente de dois corpos ardentes. 


QUERO-TE! 
Tocar de leve na tua pele, fazer-te arrepiar e sentir cada arrepio que te vou provocar. 
Segurar na tua mão e guiá-la no meu corpo. Sente o pulsar da minha pele, faz-me arrepiar também. Deixar os teus mamilos hirtos tocar nos meus e colarmos o resto dos corpos como se um puzzle estivéssemos a montar. 
Não vou resistir e vou beijá-los. 
Melhor! Vou mamar e chupar. 
QUERO-TE! 
Deixa a minha delicadeza encontrar-se com a tua e torná-la fogo. 
Sente a tua humidade junto á minha. 
QUERO-TE! 
Beijar as tuas coxas. que me Olhas e digas que queres mais. 
Beijar as tuas virilhas, desenhar a tua letra V com a minha lingua e que me olhes mais uma vez! Diz-me que queres mais! 
A minha língua vai percorrer a tua pele, ate encontrar o teu clitóris que já pulsa. 
Vou chupar como se de alimento eu precisa-se. 
Ajoelhar-me e saborear o teu licor. 
QUERO-TE! 
Sentir o teu delírio. 
Faz-me esquecer o politicamente correto e deixa-me foder-te com os meus dedos como ninguém ainda o fez. 
QUERO-TE! 
Com tanta tesão junta, enlouquecer um homem. Deixa-lo ver-nos e deliciar-se com todo este cenário. 
Vamos arafar juntas! 
Vamos ser o desejo do tesão.
QUERO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário