Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sem parar

Quero mais, coloco-me na tua frente...
O teu sexo duro, enterro-o na minha boca...
Quero senti-lo bem duro como a querer descer na minha garganta.
Também quero que o sintas, bem duro e bem entalado, mas eu tenho outros desejos...
Tiro da minha boca...
Passo um pouco de saliva no meu sexo encharcado, e sento-me em cima o teu sexo duro..
O meu sexo recebe-o todo, durinho, dentro de mim...
Os gemidos são violentos e audíveis.
Fodo à bruta...
Todo bem fundo dentro de mim...
Quero mais, e cavalgo sem parar..
Tu pertences-me!
Masturbas o meu clitóris, vou explodir de tesão...
Rendida, todo dentro de mim..
Masturbas-me com vigor, com intenção, vou explodir em cima do teu sexo duro...
Grito, todo o meu orgasmo sai de dentro de mim... e tu louco, ofereces-me todo o teu sémen..
Depositas dentro de mim..

Sem comentários:

Enviar um comentário