Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Arrepiar de prazer

Eu quero mais, muito mais!
Quero mais que palavras, mais que sonhos eróticos, mais que fantasias.
Eu quero mais!
Eu quero te ver, quero te tocar,
Quero sentir-te quente e molhada!
Sentir o teu cheiro doce!
O teu cheiro de mulher, mulher quente.
Eu quero mais!
Sentir a tua boca, a tua língua indecente.
Quero ouvir os teus gemidos.
Gemidos altos.
Eu vou provar-te.
Dar-te prazer...
Explorar o teu corpo.
Deixar a tua pele arrepiado.
O teu cheiro, o teu sexo, o meu sexo, o nosso sexo!
Eu quero te ver descontrolada de prazer.
Puro prazer.
Eu quero mais...
O meu corpo no teu, a minha boca na tua!
Eu quero ir mais fundo...
Escorregar dentro de ti, bem fundo.
No êxtase profundo.
No teu maravilhoso tesouro e sensual...
O teu precioso sexo!
Sentir os teus excitantes pontos eróticos do teu corpo.
A tua sensibilidade.
Os teus lábios carnudos, os mais deliciosos...
Desejos e prazer.
Em busca de explosões alucinantes...
Sem regras e sem pudor.
Entregamos-nos ás emoções.
Os nossos sexos, um verdadeiro alimento dos nossos desejos.

Sem comentários:

Enviar um comentário