Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Deliciosamente

Chamei-o com meu dedo para entrar...
Ele, caminhava lentamente na minha direção, fazia-me estremecer, queria ser agarrada.
Ele chegou bem perto, com olhos dele nos meus, colocou as mãos na minha cintura e acariciou-me.
Fechou a porta.
Vira-me contra a porta. Beijou-me.
Um beijo molhado, quente, língua gostosa, foi um beijo maravilhoso.
Já podia senti-lo, o membro do Mr Blue Eyes estava duro.
Ele vira-me de costas conta a porta, passou as mãos nas minhas pernas, sobia o meu vestido enquanto beijava as minhas pernas .
Deixou-me louca!
Suavemente beija os meus seios...
Abri as calças dele, enquanto beijava-lhe o corpo.
Eu queria ser penetrada.
Ele estava pronto, duro e pulsante, senti-o todo na minha boca até a garganta, eu estava gulosa.
Que prazer maravilhoso!
Virei-me de quatro, queria ser bem penetrada, encostei a minha cara ao colchão , ele ficou olhar para mim, naquela posição, toda exposta.
Penetrou-me bem fundo, todo o seu caralho estava a ser engolido pela minha cona.
Fez-me chegar ao primeiro orgasmo, sem parar continuou foder-me, a fazer-me vir sem parar, orgasmos atrás de orgasmos.
Que delícia...
Fodia com força, e num grito longo ele veio-se, veio-se todo na minha cona, depositando todo o leitinho dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário