Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 20 de junho de 2015

E agora...

E de repente dei um beijo. E ela retribuiu, passando as mãos pelas minhas mamas.
Tirei-lhe a roupa.
Deitei-me em cima dela e coloquei as minhas mamas na boca dela.
Ela lambeu e chupou.
Depois eu tirei roupa toda e ela toda também.
Abri-lhe bem as pernas e vi aquela linda gruta.
Passei os dedos no grelinho dela, ela gemia para mim.
Caí de boca na gruta dela.
Enfiava a língua no burraquinho.
Ela levantou-se e beijou-me.
Sentei-me e senti o a grutinha na minha cara.
Depois deitamos e eu encaixei as minhas pernas nas dela.
E começamos a esfregar as nossas vaginas uma na outra, que tesão, que prazer...
Ficamos assim durante uns 10 minutos. 
Depois eu meti o dedo na gruta dela ate sair o néctar, quando saiu eu chupei e depois eu enfiei a minha língua na boca dela dando um beijo bem delicioso.

2 comentários:

  1. Delícia de imagem....
    Eu também faria o mesmo..... só que não seriam 10 minutos.. seriam 10000 minutos...

    ResponderEliminar