Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 16 de junho de 2015

Em simultâneo

No quarto, a champanhe, um copo e um brinde à nossa noite…
Começam a despir-me, é delicioso sentir tantas mãos no meu corpo.
Sou despida e totalmente acariciada, beijada…
Tento também tocar e percebo que a roupa deles também já desapareceu…Vou apalpando, tento orientar-me naquela escuridão…
Fazem-me ajoelhar.
Querem tanto como eu…
Os dois de pé, à minha volta, visivelmente excitados e prontos para serem saboreados…
Vou tocando, hummmmm ... depilado como eu gosto, bem duro, acaricia-me o cabelo enquanto o faço crescer ainda mais na minha boca.
Vou alternando, um de cada vez recebe um broche.
A temperatura está no máximo.
Fecho os olhos e entro em êxtase que nos faz esquecer o mundo e entregar o nosso corpo por inteiro ao prazer…
Sinto as bocas esfomeadas devorarem o meu corpo, as mamas chupadas até ao limite, como eu gosto, uma língua que brinca com o clitóris e um mais guloso que me enche a boca com um pau a rebentar de tesão…
Quero senti-los!
Chega de preliminares e puxo para mim.
- Anda cá penetra-me com suavidade.
O tesão que tenho é demais.
Com as minhas pernas enroladas em volta da cintura dele mostro-lhe como quero, forte, todo dentro de mim!
Digo-lhe que quero de quatro, bem empinada a convidar que me foda toda.
A encher-me totalmente, e ainda tenho à disposição um pau para chupar.
Fica difícil concentrar-me no broche enquanto sou devorada daquela forma...
O meu orgasmo chega com movimentos quase descontrolados e provoca nos meus dois machos o mesmo efeito, ambos explodem, o Mr Blue Eyes dentro de mim, e o outro macho nas minhas mamas, como eu gosto, bem quente.
O quarto é inundado por gemidos intensos…
Delicio-me com dois paus...
Para terminar tenho uma fantasia por realizar.
Fico deitada na cama, os dois à minha volta, peço que se masturbem para mim, quero sentir o prazer de ser literalmente regada com o leite…
Dão-me o que quero, quase em simultâneo…
Sem dúvida, está ali uma equipa perfeita!

2 comentários: