Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Foder na rua, em cima do carro

Sexo na rua, além de emocionante da um tesão maravilhoso!
Começamos a beijar enlouquecidamente, ele passava a mão pelo o meu corpo.
Agarrava nas minhas mamas, e chupava com gula, hummmmm...
Fico cheia de tesão.
Coloca-me no capo do carro, abriu as minhas pernas e começa a lamber a minha gruta, que estava molhadinha de tanto tesão.
Lambeu varias vezes a minha gruta, e depois dedicou-se ao meu clitóris, fazia-me gritar de prazer.
Depois lambeu o meu cuzinho, hummm que bommmm, adoro...
Não consigo controlar e grito!!!!
Já sem controle, deito-me no carro, ele abre-me as minhas pernas, e com meu grelo na boca dele enfia os dedos dentro de mim...
Vai aprofundando as carícias deixando-me louca!
Levanto-me e volto a beija-lo.
Prendo com as minhas pernas, enquanto os dedos dele ainda estão dentro da minha gruta onde tira e mete ...
Fazia-me contorcer e gemer de tanto prazer!
Apoiou-se no carro e oferece-me a piroca gostosa e dura.
Começo a mama-lo todinho, com o tesão crescer dentro de mim, vou chupando e dou umas mordidas, huummm adoro.
Percorro a minha lingua das bolas até à cabeça, vou chupando, mordendo, divertindo-me sem deixar de tocar uma punheta gostosa.
Sem deixar que eu termine, coloca-me de quatro e começa a foder minha gruta com estocadas fortes e rapidas.
Aaahhhhh ele fode-me toda... sem parar... dando-me orgasmos atrás de orgasmos.
Estou a ferver, encharcada, viro-me para ele, e penetra-me com força, até que se esporra todo dentro de mim.
Fico toda encharcada e satisfeita com a bela foda fora do carro.

2 comentários:

  1. Nunca fiz assim na rua em cima do carro, mas dentro já fiz muita vez. Adorei a publicação, super excitante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sílvia Pinto pelo teu comentário..
      Nada como fazeres fora do carro.. deixa correr uma pouco de loucura no teu corpo, e agora com estas temperaturas quentes ainda melhor..
      aproveita!!!!
      Bjs Blues

      Eliminar