Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 13 de junho de 2015

Fogo carnal

Quero ser saciada.
Tenho vontade de foder contigo.
Foder numa cama confortável...
Beijar-te, lamber-te e chupar a delícia da tua piça.
Apertá-la com as minhas mãos.
Dar-lhe dentadinhas leves...
Senti-la a crescer nos meus labios e a ganhar tesão.
Depois convida-la a entrar na minha cona...
Que já foi preparada pela tua língua.
Só de pensar nisso, arrepia-me a pele...
Da-me esse caralho por trás!
Num ritmo determinado...
Nessa posição é de mais...
Fode-me...
Depois quero apoiar as minhas pernas nos teus ombros, para sentir 
centímetro a centímetro da tua generosa piça.
Claro, gostaria de um desfecho condizente com este enredo.
Da-me o teu leitinho nas minhas mamas...
Da-me!!!
Quero espalhar o teu leitinho pelo meu corpo e prová-lo suavemente nos meus lábios...

Sem comentários:

Enviar um comentário