Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Hoje apeteceu-me um broche

O chumaço das tuas calças.
Em menos de um minuto, eu já estava de joelhos e a tua piça já de fora, dura como pedra.
Abocanhei...
Engoli...
Depois a minha língua entrou em acção...
Mordisquei a glande, uma ou outra vez...
Estremeceste de tesão e prazer.
Com insistência.
Um entra-e-sai, na minha boca.
Sinto o teu pau vai explodir...
Eu estava toda molhada. A minha cona pingava...
A sede da tua boca saciou a fome da minha cona...
E eu engolia de novo o teu caralho, mais fundo e com mais determinação. A tua piça desaparecia na minha boca...
A minha boca reclamava por receber a tua esporra.
Senti o clímax nos meus lábios, uma explosão libertadora, que inundou a minha boca com o leite espesso e quente... Lambia os meus lábios com esperma.
Hummm divinal!!!! De-Li-Ci-o-So...

Sem comentários:

Enviar um comentário