Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Imaginem

Miss Blue Eyes ficou de quatro no chão virada para mim.
Quando a vi naquela posição, o meu pau parecia que ia explodir, pois ela tem um rabo lindo e com o fio dental todo enterrado, imaginem?!
Tentei controlar-me ao máximo, mas não resisti e fui para o chão e agarrei-a por trás, beijei-a na nuca e esfreguei o meu pau naquele rabo lindo.
Ela começou a gemer deixando-me ainda mais maluco.
Abaixei a cabeça e puxei o fio dental para o lado e meti a língua naquela coninha linda fazendo a Miss Blue Eyes gemer de tanto tesão.
A língua brincava entre a coninha e o cuzinho.
Uma sensação de “pecado” que provocava tanto tesão.
Eu ali a meter a língua ora no cuzinho ora na coninha.
Não resisti mais e abri as calças e meti o pau para fora e mandei-a mamar.
Ia à loucura!
Não passou 5 minutos e esporrei-me na boca dela, ela engoliu tudo. 

2 comentários: