Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 13 de junho de 2015

Louca de tesão

Aconteceu...
Fui com as minhas mãos aos peitos dela, estavam durinhos.
Comecei a massaja-los...
Desci a mão e senti que ela estava molhadinha...
Comecei a massajar a gruta dela, deixei-a maluca.
Ela já fazia o mesmo comigo.
Então desci, e fui lamber aquela gruta cheirosa...
Ela gemia a cada vez que passava a minha língua na gruta deliciosa.
Estava louca de tesão.
Pediu-me que tambem queria sentir o meu sabor, então decidimos fazer um 69.
Começamos a lamber..
Ela gemia de prazer.
Até que explodimos as duas em simultâneo.
Deitamos e começamos a nos masturbar, uma a outra, coloquei os meus dedos na gruta dela e fui aumento de velocidade.
Ela fazia o mesmo na minha fenda, e explodimos umas 6 vezes naquela noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário