Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mãos à obra

Estou em frente ao computador...
A minha cabeça voa para longe, para tão longe. Leva-me para um lugar que é quentinho, excitante e deixa-me molhada.
Não consigo concentrar-me! A minha ratinha está húmida e muito quente.
Tinha de fazer alguma coisa...
Queria me acalmar!
Fui buscar uma prendinha que me tinhas oferecido à uns meses atrás.
Tirei e sentei-me. Deixei a imaginação trabalhar...
Hummm...
Liguei o vibrador no mínimo e comecei a fazê-lo deslizar pela minha rachinha... Estava a ficar ainda mais molhada, então decidi pôr mãos à obra!
Enfiei o vibrador na minha coninha, devagarinho, abrindo-a aos poucos. Quando estava todo lá dentro, aumentei a vibração e comecei a foder-me com ele. Estava a ficar perto...
Tirei-o e pousei a cabeça dele sobre o meu clitóris. Aqueles choques deixaram-me louca...
Voltei a enfiar o vibrador na minha coninha e, com a outra mão, esfreguei o meu clitóris.
As mãos estavam sincronizadas, uma fazia movimentos de vai-e-vem com o vibrador e a outra fazia movimentos circulares no meu clitóris.
Estava perto... Vim-me toda, deixei o vibrador encharcado! Não apetecia parar, estava doida... Continuei, e segundos depois... Aaahh, mais um! E pronto! Mais calminha, vesti-me, fui limpar o vibrador, e guardei-o para uma proxima vez.
Fiz bem, não fiz?

2 comentários: