Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 2 de junho de 2015

Montas

Montas-te em mim!!! Louca, enfias o meu caralho teso dentro de ti. Já húmida e quente. Montas-te. Fico totalmente dentro de ti...
O tesão apodera-se de nós... Agarro-te pela cintura e sinto nos meus dedos as tuas nádegas e tomo as rédeas e faço um frenético movimento. Fodo-te debaixo para cima.
- Fode-me!!! Gritas...
Tu louca gritas, capaz de acordar os mortos, e ficarem cheios de tesão. Os nossos movimentos frenéticos.
Traduzem-se em líquidos que explodem, quentes, dos nossos sexos, que nos encharcam de prazer.

2 comentários:

  1. Hummmm..... essa primeira mulher à esquerda é qualquer coisa de sensacional.... que bunda deliciosa.... que enterrada gostosa.....

    ResponderEliminar
  2. é como eu adoro... toda ENTERRADA dentro de mim
    Bjs Blues

    ResponderEliminar