Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 1 de junho de 2015

My Good Girl!

Não é possível tirar os meus olhos de ti, uma beleza que quase me deixa sem palavras...
Aproximas-te...
Vestias um vestido preto ocasional, perfeito para ti.
Surpreendente bonita.
A minha mão desliza sobre a tua coxa.
A minha mão desliza sob o teu vestido e até a coxa, e descansa entre as tuas pernas.
Não trazias cuecas...
Antes de retirar a minha mão por debaixo do teu vestido, o meu dedo provocador mergulha ligeiramente para dentro de ti, senti como tu estavas molhada.
Estava à frente de ti, os teus belos olhos a olhar para mim, os meus dedos deslizam suavemente através do teu cabelo. Inclino-me e beijo os teus lábios perfeitos.
Um toque dos teus lábios... Estava viciado.
A necessidade e o desejo obriga as minhas mãos a agarrar lentamente no teu corpo. Beijo o teu pescoço e os teus ombros.
Como a tirar o teu vestido, lentamente...
O teu corpo nu de pé à minha frente, as minhas mãos sobre a tua carne macia.
As minhas mãos deslizam no teu peito, circulam suavemente nos teus mamilos com as pontas dos meus dedos sentindo crescer sob o meu toque.
As mãos deixam os teus mamilos duros, as pontas dos meus dedos descem em direcção ao teu traseiro prefeito.
Sentes o meu dedo a deslizar para dentro de ti, fica coberto com a tua humidade.
Os teus gemidos suaves...
Sentes os meus lábios em torno do teus mamilos duros, a chupar-te suavemente e suavemente...
A minha língua quente e húmido lambe sobre eles.
A minha boca beija-te lentamente...
Começo a descer pela tua barriga e descanso entre as tuas pernas.
Sentes os meus beijos a tocarem em tudo ao teu redor, mas nunca em contato com a tua cona molhada.
Sentes a minha respiração perto dos teus lábios, sem tocá-los.
O teu corpo começa contorcer-se, com desejo...
Tu começas a implorar:
- "Por favor! Por favor, toca-me! Por favor! "
Provoco ainda mais, sentes os meus dedos a separar os teus lábios e a entrar lentamente para dentro de ti.
O teu corpo contorce-se ainda mais, é difícil continuar..
Imploras por mais.
Finalmente a minha boca toca nos teus lábios, na tua cona húmida, sentes a minha língua a deslizar sobre nos teus lábios molhados, em seguida, chupando-os suavemente...
A necessidade e o desejo é tão forte, os meus dedos movem-se para dentro de ti.
Os meus lábios abraçam firmemente o teu clitóris duro, a minha boca chupa o teu delicioso clitoris..
Os dedos entram profundamente para dentro de ti, e massajo o teu ponto G. Continuo a lamber e a chupar o teu clitóris, mais forte e mais rápido.
Os meus dedos fodem a tua cona...
- "Vem-te para mim, minha puta"
Tu gritas de prazer...
Estavas em erupção, o teu orgasmos estava prestes a arrebentar...
Com doçura, enches-me a boca como uma inundação, o teu orgasmo alimentava-me.
O teu corpo trémulo começa a relaxar, e eu beijo suave a tua cona maravilhosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário