Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Não aguentei

No escuro nós começamos a beijar...
Fui logo chupar as mamocas da Miss Blue Eyes que estavam bem durinhas.
Tirei-lhe o vestido, e enfiei a minha mão na cona já toda molhadinha de tanta excitação...
Comecei a enfiar por dentro daquela cona quente e molhadinha. Hummm tão bom.
Era de mais!!!!
Eu comecei a enfiar dois dedos e tocava um dedo no clitóris, ela não aguentou e veio-se toda, com fortes tremores..
Ela pedia a minha piça, e então eu virei-a de costas, e introduzi a minha piça naquela cona encharcada de prazer.
Decidi tirar, e mandei-a mamar, sentir o meu sabor, o sabor dela..
E assim o fez.
Ajoelhou-se e começou a mamar a minha piça toda, que rico broche, foda-se, como ela mama tão bem... puta que patiu...
Miss Blue Eyes começou a pedia para que a comesse toda, de uma vez...
Ela já não aguentava mais de tanto tesão....
Miss Blue Eyes enfiou as minhas bolas dentro da boca e em seguida começou a chupar-me que nem uma puta com o cio... foda-se, estava a ser demais.
Deu-me um beijo grego, foda-se que tesão!
Deitei-a, comecei a beija-la e enfiei de uma vez a minha piça dentro daquela cona.
Ela começou a beijar-me, cruzou as pernas nas minhas costas e ao mesmo tempo eu comi-a aquela puta de cona apertada..
Miss Blue Eyes gemia como uma doida!
Ela apertava a minha piça com a cona.
Eu comecei a foder com mais força e batia bem forte naquele clitóris..
Pedia cada vez mais que eu enfiasse a minha piça na cona com força e cada vez mais ela apertava com a cona, a minha piça delirava.
Ai não aguentei e disse que ia esporrar-me todo.
Miss Blue Eyes mandou-me enfiar ainda com mais força, que ela também ia se vir...
Esporrei-me todo..
Esporrei-me tanto dentro daquela cona maravilhosa..

Sem comentários:

Enviar um comentário