Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 2 de junho de 2015

Não parar

Foder com força entre gemidos. Entro e saio de ti com uma força que te faz sentir preenchida.
O teu corpo gosta assim. Gemes intensamente, gritas freneticamente.
Pedes-me que não pare que continue.
Sinto as tuas contrações cada vez mais fortes.
Sinto o meu caralho cada vez mais apertado. Encharcado com os teus líquidos que não param de sair de dentro de ti...
Saio de dentro de ti, de uma só vez e fico a observar-te. Toda aberta, toda exposta, toda ao meu dispor. Agrada-me.
Excita-me. Tu assim. Entro novamente dentro de ti e sinto a tua cona apertar-me, as tuas contrações são intensas.
Vens-te húmida e quente, forte e intenso. Eu deliro ao sentir-te assim. Continuas a gritar e a pedir para não parar..

Sem comentários:

Enviar um comentário