Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Provocações

Adoro provocar-te... Sabes isso, não sabes?
Dar-te beijos nesses lábios quentes... Morder as tuas orelhas e passar a minha língua de leve...
Gosto de te deixar assim, expectante, sem saber se vou parar ali ou se vou mais longe.
Gosto de te deixar a respiração pesada, de te deixar grande e duro, a latejar dentro das calças...
Gosto de enfiar uma mão nas tuas calças e passar um dedo pela tua glande, tão molhada...
De tirar o dedo e sentir o teu cheiro, de enfiar o dedo na minha boca e chupá-lo com cara de putinha. E de parar, deixar-te suspenso, voltar ao que estava a fazer antes.
Ficas tão excitado que não queres parar. Queres me comer, foder loucamente...
Enfiar um dedo dentro de mim e sentires que estou quente e húmida.
Viras-me de costas e encostas bruscamente à parede.
Desapertas as minhas calças e desces, deixando-as a prender-me as pernas... Quando afastas as minhas cuequinhas, atrás de mim, começas a abrir os meus lábios, a passar o dedo pelo meu rabo, a ameaçar enfiá-lo...
Gosto que puxes as minhas ancas para trás, e lambes-me toda por trás.
Gosto da primeira lambidela, de leve, que vai do meu clitóris ao meu rabo... Gosto dos círculos da tua língua à volta do meu botãozinho apertado.
Enfies a língua toda na minha coninha molhada, e depois tiras e vais ao meu clitóris e chupas.
Deixas-me tão molhada...
Adoro....
Tiras o teu caralho duro, e encostas-te a mim. Começas a roçar no meu rabo,  a fazer pressão, sem entrar.
Deslizas para a minha coninha encharcada e, de uma vez, enfias esse caralho  todo dentro de mim, fazendo-me gemer...
Dás-me estocadas furiosas, e uma valente palmada no rabo.
Deixas-me quente, molhada, com as pernas a tremer... 
Adoro desejar-te assim...

4 comentários:

  1. Uffff......
    que história.... que desejo é esse de entregar-se tanto assim????
    Tesão à flor da pele!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito tesão PEQUENOS DELITOS RENOVADOS... muito mesmo
      Bjs Blues

      Eliminar