Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 14 de junho de 2015

Saboreio-te assim



Na luz suave, abraço-te e beijo-te devagar.
Sim... Eu adoro isto...
Envolvo-me nos teus lábios carnudos e saboreio livremente.
Deixo-me guiar pelos teus gemidos que aumentam à medida que as tuas unhas ficam cravadas cada vez mais fundo na minha pele.
Tremes...
Os orgasmos apoderam-se do teu corpo.
Um atrás do outro.
Gritas bem alto...
Mergulho a minha boca no teu sexo e saboreio livremente todos os teus sucos de sabor intenso que fluem largamente de dentro de ti..

4 comentários:

  1. Essa foto mexe comigo..... intensamente.
    Adoro lamber, chupar.....fazê-la gozar com minha língua!!!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também gosto. Imagem deliciosa
    .
    Gostava que me visitasse.
    Deixo cumprimentos

    ResponderEliminar