Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sincronizados

Tirei o meu vestido e sentei-me em cima do colo do Mr Blue Eyes, estava só com uma cueca fio dental. Senti o pau dele crescer debaixo de mim.
- Vê bem…
Colocou o pau dele para fora, erecto.
Puxei a minha cueca para o lado e mostrei minha rata.
– Estás a ver? Ela está ansiosa para ser bem fodida.
Vem cá… Sente como ela está molhadinha...
Estou louca de tanto desejo…
Mr Blue Eyes meteu o  pénis dentro de mim. Beijou-me na boca de forma intensa. Brincou com a ponta da língua nos meus seios, depois pegou-os com as mãos e começou a beijá-los, a chupá-los, quase mesmo a sugá-los para dentro da boca.
Era tanto desejo que eu sentia,  queria aquela foda, nesse momento eu já estava a ter meu primeiro orgasmo.
Ele notou que eu estava completamente molhada. Os movimentos ficaram mais sincronizados e nossos corpos ficavam cada vez mais juntos.
Continuou a penetrar-me, chamando-me nomes e suspirando. 
Fodia a minha rata, segurava-me pelas ancas e dizia: “Sua putinha deliciosa! Toma todo o meu pau, toma!
No movimento de vai e vem, até que ele gritou: “Ahhhhh. Estou quase… Quase… … Huuummmm…” E senti ele tremer, e aexplodir todo aquele leitinho dentro de mim... hummm que calor... que foda.

Sem comentários:

Enviar um comentário