Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 16 de junho de 2015

Tanto tesão

A explodir de tanto tesão.
Miss Blue Eyes sem dizer uma palavra, virou-se de frente para mim, ali sentada de pernas abertas, a provocar-me.
Agarrou-se ao meu caralho, e devagarinho levou o meu caralho á boca dela, a fazer movimentos circulares com a língua, e depois engoliu todo.
Ficou todo escondido entre aqueles lábios maravilhosos.
Estava a delirar...
Abaixei-me e de joelhos tirei-lhe o fio dental, e toda aquela gruta ficou á mostra, toda nua para mim...
Estava toda molhada de tanta vontade de ser fodida.
Levei a minha língua até ao clitóris e ela gemeu, gemeu e gemeu de prazer...
Tinha um sabor especial, lambi muito aquela cona, enfiava a língua dentro daquela fenda.
Decidimos, dar prazer mutuamente, e posicionamos num belo 69.
Miss Blue Eyes abocanhou novamente o meu caralho, eu enfiava a minha língua dentro daquela cona gostosa.
Não demorou muito e senti o corpo da Miss Blue Eyes a contorcer-se de prazer, e num instante o orgasmo explode, fazendo com que ela aperta-se a minha cabeça entre as coxas dela, eu mexo e remexo a minha língua dentro daquele cona, ela sente choques ao sentir a minha língua a lamber o clitóris.
Ela colocou-se de quatro, e eu fui penetrando-a, senti cada milímetro daquela cona, à maneira que entrava dentro dela, bem devagarinho.
Era um vai-e-vem louco, só queria foder, ser bem fodida..
E.... explodi violentamente dentro dela, explodi como se fosse um vulcão.
Ao sentir aquele jacto quente ela ficou ainda mais excitada e freneticamente começou a foder, a mandar o corpo dela contra o meu, sem parar...


Em poucos segundos veio-se de tanto prazer, todo o corpo tremia...

Sem comentários:

Enviar um comentário