Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tenho saudades

Mando-a vestir um vestido curto e vir ter comigo a esplanada. Tou sentado a beber um café, ela chega e senta-se na mesa da frente a beber uma coca cola pela palhinha.
Fazemos de conta que não nos conhecemos, olhares e sorrisos provocantes. ElA cruza a pernas e deixa ver que vem sem cuecas. Lindo. Está de vestido curto e doida.
Os gajos que estão na esplanada não tiram os olhos dela.
Topam que estamos a seduzir-os.
Eu estou de pau feito. Envio um sms: vem atrás de mim.
Ela responde: sim.
Miss Blue Eyes atira-se a mim, -nos, ela tira o soutien e despe-me. Beija-me o corpo todo e roça-se no meu peito.
Começa a mamar-me e olha-me nos olhos, lindo. Passo-me e tiro-lhe o vestido, fica toda nua, toda aberta. Beijo-lhe o corpo, chupo as mamas como ela gosta e começo a mamar o grelo.
Ela aperta os bicos das mamas e esporra-se em minutos. Grita qie nem uma cabra. Atira-se ao meu pau e começa a mamar. Tou quase a vir-me puxo-a para cima e beijo-a.
Digo-lhe: és uma grande puta. és a minha grande puta, e ela responde: sou sim, adoro ser a tua putinha.
- Anda fode-me.
Mamo-lhe de novo a cona e em 2 minutos ela está toda encharcada.
Mando-a cavalgar, ela comanda.
Chupo-lhe as mamas e ela explode.
Beija-me e diz: quero levar com o teu leite nas mamas.
Eu passo-me dou-lhe umas bombadas e umas palmadas no cu e quando me vou esporrar, saio de dentro da minha puta e esporro-me todo para cima das mamas. Fica cheia de leite, esfrega-o no corpo e engole alguma esporra que foi para a boca.
Que loucura, vou ficar com o teu leite até a noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário