Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Uma noite

Somos um casal muito atraente, saímos de roupa informal, eu muito simpático. Ela de mini-vestido e de saltos altos. Mamas médias e rijas. Cu empinado.
Bebemos uma bebida fresca.
A Miss Blue Eyes está toda boa, como sempre.
Ela dirige-se ao wc... e quando sai, já vem toda nua, só de saltos...
Sento-me e ela começa a rebolar a minha frente.
Arrasta-se no chão como uma cadela com o cio.
Tira o meu caralho para fora e começa a mamar.
Levanto-me e deito-a em cima da mesa, abro-a e faço-lhe um grande minete. Devagar e de um modo esfomeado. A minha lingua roçava no grelo dela, deixa-a louca....
Miss Blue Eyes vem-se abundantemente. Beijo-a para ela sentir o sabor do seu nectar.
Levo-a para o sofa E monto-a em cima de mim.
Ela cavalga que nem uma doida. Ela.estremece e vem-se de novo.
Não aguento e esporro-lhe a cona toda.
Tiro-a de cima de mim e fodo-a a canzana com toda a força e dou lhe umas palmadas nas nádegas. Tou quase a explodir novamente...
-Tas a gostar??? Tas a gostar de ser bem fodida???
Ela responde aos gritos: Fode-me..... Fode a tua puta... Enche-me de caralho... Tou quase a vir-me e tiro o caralho da cona e dou-lhe uma bela leitada na cara. Miss Blue Eyes mama tudo...
Exaustos suados.... Ela cheia de leite.... Faz bem à pele....rssss.

Sem comentários:

Enviar um comentário