Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Como tu gostas

Vamos começar... sexo oral.
Vou te levar ao delírio.
Lamber-te a glande, essa cabeça vermelhinha, a tua pele que cobre o teu pau. O tronco do teu pénis, que fica erecto e duro), e depois as tuas bolas.
Vai ser um sexo oral enlouquecedor...
Como eu gosto de lamber o teu órgão sexual, és tão sensível.
Excitas-me.
Desejo o teu pau, estou louca para o beijar e lamber-lo todinho...
O contacto da minha boca, da minha língua, no teu pau deixa-te em delírio.
O meu broche é indispensável.
É sempre delicioso, ainda mais ver na tua cara o prazer que te estou a dar.
E quando ele está bem duro, faço movimentos rápidos e outros lentos.
Mamo-te com tanta vontade.
É tão bom que me dá vontade de o engolir todo.
Desço até onde consigo e depois subo novamente, sempre a chupar.
Quando chegar a cabeça, faço carinhos com a língua, sempre com o teu pau dentro da minha boca.
Tu transbordas de tesão.
Adoras a minha boca faminta que engole o teu pau.
Até ao fundo!
Abuso de carícias, lambidelas e dentadinhas em todas as tuas áreas.
Adoro as tuas bolas, principalmente na minha boca.
Vais literalmente ao céu!!
E por fim, recebo todo o teu prazer na minha boca, que me deixa louca com o teu sabor, onde engulo tudo, sem desperdiçar uma única gota.

Sem comentários:

Enviar um comentário