Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 6 de julho de 2015

De joelhos

Pões-te de joelhos e passas as mãos pelo meu caralho que tão bem sabes endurecer.
Liberta-lo do aperto das calças.
Acaricias com a tua respiração.
Queres prová-lo. 
Sinto a tua língua a deslizar lentamente por ele todo, suavemente para cima e para baixo…
Metes um pouco do meu caralho na tua boca.
Ouves-me gemer.
Continuas...
Absorves-me cada vez mais.
Trincas-me docemente.
Entra mais, dentro dessa boca gulosa...
Saboreias-me, Não páras.
De pé ajudo nos movimentos, na pressão.
- Quero-te todo, diz a Miss Blue Eyes.
- Quero beber-te, quero sentir o teu cheiro, quero o teu leite.
Sinto-me estremecer.
Vais provar-me.
Atingi o limite...
Venho-me copiosamente na tua boca.
A tua língua mergulha no sémen, que espalhas pelos teus lábios.
Engoles...
Lavas-me com a língua.

Sem comentários:

Enviar um comentário