Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Incontrolável

Um tesão incontrolável um no outro.
Muitos beijos, amasses, e sexo selvagem que se torna enlouquecedor.
Uma das nossas loucuras que se passou num dia destes.
Só de lembrar já fico toda molhada!
Estávamos com muito tesão e eu de quatro a chupar o Mr Blue Eyes. Tão bom o meu broche. Chupava aquele pau gostoso enquanto olhava nos olhos dele e fazia cara de putinha safada.
Mr Blue Eyes gemia, chamava-me de puta, ordenava que eu o chupasse até que ele esporasse o leite na minha boca.
O meu tesão era muito!
Incontrolável...
Ali de quatro a chupar o pau do Mr Blue Eyes por bastante tempo, o meu tesão era tanto que eu gemia somente em chupá-lo.
A minha gruta estava em fogo e derretia-se toda...
Mr Blue Eyes começou a meter um dedo na minha gruta quente, ela latejava e estava molhadinha de tanto tesão.
O ambiente tinha o cheiro de sexo, o tesão subia pela nossa pele.
Como estava de quatro assim continuei, e o Mr Blue Eyes veio para trás de mim e começou a foder-me com estocadas sensacionais.
Assim ficamos por uma meia hora, eu gemia alto pois não conseguia aguentar de tanto tesão.
Vinha-me sem parar, já tinha perdido a conta aos orgasmos que tinha tido e aqueles que estava a ter, estava a ser demais.
Mr Blue Eyes estava louco de tesão.
Que delícia!
Não aguentou mais, tirou o pau e esporrou-se todo na minha cona.
Gemeu de prazer ao depositar todo o seu liquido na minha boca faminta.

2 comentários:

  1. tudo começa com um beijo quente. aí me da uma vontade louca de dar para ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Kasal Enjoy SP, é verdade, começa ali num beijo quente e húmido, que nos deixa loucos de desejo e tesão..
      Bjs Blues

      Eliminar