Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Necessidades

- Preciso que me comas, que me fodas com esse caralho.
Ao mesmo tempo que se debruça na parede e levanta a saia...
- Queres essa coninha cheia de carne , não é?
- Quero que me comas. - responde ela.
Tirei-o de fora já bem teso...
- Rápido, anda fode-me toda...
- Queres rápido, então vais te-lo todo de uma vez.
Enterrei-o todo de uma só vez, Miss Blue Eyes gemeu gritou de prazer...
Sentiu todo o meu caralho bem dentro daquela cona quente.
Sempre gostei de comer aquela cona, mais ainda quando ela me diz...
- Fode-me, fode-me toda...
Uns minutos depois avisa:
- Vou-me vir, vem-te também ao mesmo tempo.... da-me esse leite todo dentro da minha cona.
Foi uma dupla explosão... 
- Que putinha linda que és!!!

2 comentários:

  1. Ai que metida gostosa....o caralho entrando e saindo da buceta.....
    Que delícia de metida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, é uma grande foda, com fortes estocada, sentir aquela buceta todinha, bem molhadinha e quentinha...
      foi bem esporrada, acredita, tão bom que é dar-lhe leitinho..
      Bjs Blues

      Eliminar