Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 10 de julho de 2015

No wc

Estava-mos num jardim e eu olhava para ela de cima abaixo, vestia um top que escondia muito pouco as mamas...
- Miss Blue Eyes estás muito sexy e bastante boa.
- Quero-te provar.
- Ok!
Vamos à casa de banho, eu irei atrás de ti.
Assim que ela entra, e eu já estava com o meu caralho teso so de pensar em fode-la ali.
Entro no wc das mulheres e mostro-lhe o meu caralho. 
Coloquei-o de fora...
- Foda-se quero ser bem fodida com por ti.
Miss Blue Eyes ajoelha-se e mete-o na boca molhada, começa a mamar na minha verga tesa.
Acima e abaixo, que broche louco.
- Deixa Miss Blue Eyes, deixa-me meter esta verga na tua cona.
Sentei-me na sanita e ordenei lhe para se sentar na minha verga.
- Anda minha puta linda senta nele e fode-me todo.
Meteu a cabeça e depois foi descendo bem devagar, senti aquela cona toda a descer no meu caralho...
A minha boca estava nos bicos das mamas e ela a cavalgar cada vez mais a minha verga quando nisto eu esporro-me todo e ela diz:
- Da-me o teu leite, da-me que estou a vir-me, ahhhhhhhh da-me da-me a tua esporra toda, ahhhhhh...
Vestimos e saímos e encontramos duas senhoras um pouco embaraçadas a olhar para nos, nada dissemos e saímos...

2 comentários:

  1. Hummmm uma boa metida num lugar diferentes...
    Será que as Senhoras ouviram o barulho da foda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola PEQUENOS DELITOS RENOVADOS, se ouviram não sabemos, tambem não se queixaram.. ou então foram para casa dar a sua foda...rrsssssss....
      Bjs Blues

      Eliminar