Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 3 de julho de 2015

O broche

A Miss Blue Eyes com um par de tetas pequenas, mas rijas, duras, tesudas onde se nota os bicos. Um rabo que cada vez que olho só me apetece agarra-lo e come-lo todo.
Numa bela tarde eu e a Miss Blue Eyes, numa mesa de uma esplanada, inclina-se e olho para aquelas mamas duras, a minha putinha apercebe-se e fez ainda pior...
Olho para aquele rabo e fico de pau feito.
Assim não aguento...
Fui à casa de banho tentar aliviar a pressão, eu estava com o caralho na mão e sinto alguém a entrar, tentei não fazer barulho, quando ouvi:
- Mr Blue Eyes queres ajuda?
- Miss Blue Eyes, já saio... um momento.
- Não saias eu sei o que estas a fazer, eu apenas quero ajudar-te.
Nisto ela abre a porta e vendo o meu caralho teso diz-me:
- Mas que bela verga a tua, está dura... Será que posso mamar nela ou tas com medo?
- Medo, eu? Anda minha puta mama nesta verga que tanta vez se põe em sentido por ti.
- Vou fazer-te vir na minha boca e hoje só levas isto o resto vem depois...
E nisto mete a boca dela no meu caralho fazendo-me uma mamada divinal tão boa que atá chupões na cabeça me deu e foi num desses que me vim...
- Ahhh cabra toma o meu leite toma o todo...
Amanhã iras tu sentir a minha esporra, vou te por a lamber a minha cona e se lamberes muito bem, ofereço-te todinha de quatro, à canzana, gostas?
Até já meu lindo, até já meu caralho gostoso ...

2 comentários:

  1. Adorei o erotismo do texto e a ternura das imagens. Muito bom.
    .
    Hoje no nosso blogue falamos de: Caricias clitorianas através do pénis: "voar por entre as nuvens",....( Segue-se mais texto e uma imagem doce.

    Aqui: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sílvia Pinto pelo teu comentário..
      sim vamos ver o teu blog

      Eliminar