Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Provocações

Adoro provocar-te... Sabes isso, não sabes?
Dar-te beijos de fugida nesses lábios quentes... Mordiscar as tuas orelhas e passar a minha língua nelas, ao de leve...
Gosto de te deixar assim, expectante, sem saber se vou parar ali ou se vou mais longe.
Gosto de te deixar a respiração pesada, de te deixar grande e duro, a latejar dentro das calças...
Gosto de enfiar uma mão nas tuas calças e passar um dedo pela tua glande, tão molhada...
De tirar o dedo e sentir o teu cheiro, de enfiar o dedo na minha boca e chupá-lo com cara de puta.
Ficas tão excitado, dizes que é tortura.
Quando queres loucamente sentir o meu cheiro, enfiar um dedo em mim e sentir-me quente e húmida.
Quando me seguras pelos braços, me viras de costas e me encostas bruscamente à parede.
Gosto quando desapertas as minhas calças e as desces, deixando-as a prender-me as pernas...
Quando afastas as minhas cuequinhas e assim, atrás de mim, começas a abrir os meus lábios, a passar o dedo pelo meu rabo, a ameaçar enfiá-lo mas sem o fazer...
Não ainda...
Gosto que puxes as minhas ancas para trás, que me deixes segura na parede só com as mãos, para poderes lamber-me toda por trás.
Gosto da primeira lambidela, de leve, que vai do meu clitoris ao meu rabo... Gosto dos círculos que desenhas com a tua língua à volta do meu botãozinho apertado.
Que enfies a língua na minha coninha molhada, que a tires e a leves ao meu clitoris e que o chupes, enquanto enfias, agora, a pontinha do dedo no meu rabo...
Deixa-me tão molhada, esse dedo...
Adoro quando te levantas outra vez, desapertas as calças e tiras de dentro dos boxers o teu caralho duro...
Encostas-te a mim e começas a roçar a glande no meu rabo, fazendo alguma pressão mas sem entrar.
Deslizas para a minha coninha encharcada e, de uma vez, enfias esse caralho delicioso todo dentro de mim, fazendo-me gemer...
Dás-me algumas estocadas furiosas, violentas, e uma valente palmada no rabo. Deixas-me quente, molhada, com as pernas a tremer... 
Adoro assim...

2 comentários:

  1. adoro essa pegada de quatro. ainda mais quando o meu macho chega ao gozo ao ponto de escorrer por minha pernas. amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kasal Enjoy SP , é tão bom não é? ser uma cadela para o nosso macho, ser penetrada bem fundo e no fim deixar a sua esporra depositada tentro de nós.
      BJS BLUES

      Eliminar