Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 25 de julho de 2015

Satisfeita fodeu

Ela queria sentir-se bem satisfeita, estava cheia de energia.
Começamos como sempre com uma bela sessão de sexo oral demorada e cuidada até eu terminar em grandes quantidades na boca da Miss Blue Eyes.
Tinha-se tornado gulosa pelo o meu leite.
Continuei a fazer-lhe sexo oral, penetrando-a com os dedos ora na vagina ora no ânus ora nos dois orifícios em simultâneo.
Eu agora já estava cheio de tesão...
Ela gemia intensamente e mais gemeu quando eu a lambi furiosamente no clitóris arrancando-lhe um grande orgasmo.
Coloquei-me numa posição de 69, ia-lhe lambendo o clitóris e ela o meu caralho duro.
Ela vinha-se repetidamente...
Depois penetrei-a, queria senti-la, precisava de senti-la.
Ela, torcia-se prazer.
Durante um grande bocado comi-a, até que parei.
Não me queria vir ainda.
Massajei o seu clítoris com lambidelas mas sem a deixar vir.
Ela gemia muito alto, estava completamente em êxtase.
Não aguentou e os orgasmos contínuos sacudiam o seu corpo.
Os olhos dela brilhavam com luxúria.
Começou a mamar-me com gosto e com uma intensidade enorme.
Senti o orgasmo a crescer e ela quando sentiu levou até ao limite e depois parou arrefecendo-me os ânimos com uma pedra de gelo.
- Só te vens quando eu disser.
Satisfeita veio para cima de mim e fodeu, fodeu aquela cona encharcada...
Aquilo estava a deixar-me doido.
Sentia que dentro de mim havia esperma que se preparava para sair e a Miss Blue Eyes ao sentir que não aguentava mais, saiu e colocou-o o meu caralho na boca e acabou comigo.
Vim-me com grandes em grandes quantidades que ela recolheu na boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário