Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Uma noite de muita loucura

O ambiente estava afrodisíaco.... e o ritual aproximava-se.
Estava muito calor...
Comecei a massajá-la ao de leve. Beijei-a.
Que tesão, as bocas unidas, as línguas penetrantes!
Já não dava para esconder, estava de pau feito.
Rocei-me e levei a mão dela ao meu caralho bem duro, ela apertou-o.
Ela despiu-me todo...
E eu a ela.
Comecei a lamber-lhe o corpo todo até chegar ao minete. Com a língua dura no grelo, ela rapidamente ficou toda molhada! 
Enfiei-lhe o caralho duro, na boca.
Que tesão!
Enfiei o meu pau ainda quente naquela gruta deliciosa. Comecei a bombar, bem até ao fundo, Miss Blue Eyes de costas para mim, fodia-lhe sem parar, a sentir a cona quente e húmida...
Que loucura!
Estremecia toda de prazer.
Não aguentei mais e esporrei-me em cima dos peitos dela, era um mar de esporra!
E ela, louca, passou os dedos e lambeu-os à minha frente! 

Sem comentários:

Enviar um comentário