Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Alojar-te

Mordeste-me o pescoço, arranhaste-me as costas.
Era toda tua.
Tocaste-me com carinho, sentindo a humidade que nascia de mim por ti, em mim, para te permitir escorregar e alojar-te, docemente, dentro de mim.
Mas não me penetraste, não tão rápido, não já.
A tortura estava ainda a começar...
As minhas nádegas ferviam com as tuas palmadas, os mamilos estavam bem duros de tu os apertares, ficavam cada vez mais sensíveis...
Sentia-me molhada, a escorrer!
Aumentava a vontade de te ter.
Em cima, dentro de mim.
Deixaste-me perdida de tesão. Só queria ser fodida, completamente penetrada e fodida até não me restarem mais forças.
E tu, ali, com todo o teu tesão a pulsar à minha frente, molhada, a pedir a minha boca...
Brincaste com ela à minha frente, aproximando-a e afastando-a com um sorriso maroto.
Isso não se faz, sabes?...
Não se tira um chupa-chupa a uma menina tão bem comportada como eu... Quando mo deste chupei-o com tanta vontade, tanto prazer...
Senti-o na minha boca, a cabeça dura, esse caralho rijo que me enlouquece...
Voltaste para trás de mim.
Mais palmadas fortes nas minhs nádegas, mais arranhões nas minhas costas.
E esse caralho, tão duro e molhado, a roçar levemente no meu clitoris.
Eu sabia que tu querias...
Eu estava excitada, contorcia-me toda na ponta do teu caralho, tentando fazê-lo deslizar para dentro de mim.
- Eu sei que tu queres foder-me toda.
- Eu sei que estás mortinho por enfiar esse caralho na minha cona.
- Fode-me, fode-me toda...
Entraste dentro de mim, todo.
Fodeste-me.
Aumentaste o ritmo, fodias-me toda, como eu gosto.
E explodimos os dois, num orgasmo forte, imenso, interminável.

3 comentários:

  1. Delirantemente deliciosa a forma como escreve, um delírio de prazer que nos leva ao extase, a sentir realmente o seu tesão.
    As fotos muito bem escolhidas, delícia.

    Billy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado... ainda bem que deliras de prazer.. esse é o nosso desejo.. deixar todos em delirios de tesão.. rssss
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Delírios e muito, muito tesão diga-se de passagem.
    Você tem me levado longe....

    ResponderEliminar