Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Excitação pela linguagem

Todos sabemos que mais do que as coisas que são ditas, a forma como são ditas podem ter um carácter ora agressivo, ora cativante, repulsivo ou chamativo e saber dizer as coisas certas nos momentos certos é, sem dúvida alguma, uma arte que convém seriamente aprender.
O som é importante...
Sem som as cenas de sexo perdem a piada.
Dá “pica” é ouvir os gemidos, as palmadas.
A conversa:
- "Fode-me”!
-  “Fode-me a coninha toda” ou “dá-me com mais força” ou ainda “quero-te todo dentro de mim”.
Ou bem pior, do estilo:
- “Rebenta-me com a cona toda” ou “mete-me esse caralho todo”.
Ou ainda, a pior:
- “Trata-me como uma puta” ou“vem-te na minha boca”.
Ficamos todos doidos, alucinados.
- "Mete-me mais fundo”, “quero-o todo”, “quero a tua língua na minha ratinha”, “quero chupar-to” e gosto de perguntar, do estilo “queres a minha coninha agora, queres? ou o meu cuzinho?”
Eu adoro, eles gostam, ou melhor, adoram.
Por vezes esquecemos-nos que no momento e local certo, pode-se fazer verdadeiras maravilhas pela nossa satisfação sexual.

4 comentários:

  1. Gosto mais de lhe chamar puta, cona, rata ou cu, prefiro que ela diga assim também, é sempre mais cru e dá-me mais tesão.

    Eles adoram e elas adoram, quem não adora?


    Bom bom é ficar na foda a toda a hora.

    A segunda gif, fez-me lembrar alguém :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro foder, ter vários orgasmos, alias, vários não, posso dizer que tenho imensos, e cada um mais intenso que o outro...
      Foder, gritar, chamar, ordenar..
      quero sexo, muito sexo
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Hummmm maravilha das maravilhas.


    Ps:Mudei o Linke do nosso blogue erótico, deixo o actual,

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Obrigada, gostava que nos linkasse

    Obrigada, beijos

    ResponderEliminar
  3. A 2a gif é realmente incontestável, um tesão.

    ResponderEliminar