Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Loucura!

Foi somente mais uma noite fantástica...
Beijos suaves e molhados.
Adoro estar com uma mulher!
E ali estava ela...
Por vontade própria, e não para agradar o marido (como muitas), beijou-me, e tocou-me, com tanta vontade que me provocava ondas de calor.
Os nossos maridos estavam ali, observavam.
Entregamo-nos!
Acariciei-a com tanta vontade, beijei-a com vontade!
Passeei pelo corpo dela.
Cabelos cheirosos e sedosos, olhar de uma mulher forte, decidida e carinhosa...
Os seios eram lindos, usava um perfume suave, as mãos eram delicadas, e o sexo dela! Ah o sexo dela! Era lindo... doce, saboroso, quente!
Era especial... era fogosa e gostosa!
Adorei...
Tocava-me, beijava-me e chupava-me como se fosse a última vez...
Queria aproveitar tudo ao máximo.
Gemíamos alto...
Tão bom!
Ahhhhhhh!
Fez-me vir...
Logo depois foi a minha vez, e ela explodiu para mim...
Tão bom, derreteu-se toda...
Com os meus toques, com a minha pele.
Adoramos...
Adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário